ATENÇÃO: inscrições reabertas para curso EAD

Rede Não Bata, Eduque reabre as inscrições para novas turmas do curso online e gratuito “Educação Positiva: relações pais-filhos e sociais baseadas no respeito e no diálogo”. 

As(os) interessadas(os) devem preencher o formulário de inscrição em bit.ly/cursoeadrnbe2021-2  até 24 de agosto às 18h.

São oferecidas 100 vagas em três turmas. O resultado da inscrição será em 5 de agosto (até as 20h), quando as(os) selecionadas(os) receberão um e-mail com a confirmação e os dados para acesso à plataforma.

processo de seleção dos alunos terá como base as informações fornecidas na ficha de inscrição, com prioridade para profissionais que atuem nas áreas de assistência social, saúde, educação e organizações da sociedade civil.

curso será realizado entre 30 de agosto e 14 de setembro. Dividido em três módulos, o programa do curso busca desenvolver ferramentas para a prevenção dos castigos físicos e psicológicos contra crianças e adolescentes em espaços educativos e no contexto familiar, por meio da Educação ou Disciplina Positiva.

Como metodologia, serão utilizados e-books, vídeos, exercícios, atividades avaliativas e interação com as tutorasa coordenadora da Rede Não Bata, Eduque, Marcia Oliveira, e a pedagoga Iacy Carvalho. Ao final serão emitidos certificados com carga horária de 20 horas para quem completar as atividades propostas.

CURSO ONLINE EDUCAÇÃO POSITIVA: RELAÇÕES PAIS-FILHOS E SOCIAIS BASEADAS NO RESPEITO E NO DIÁLOGO

Processo de inscrição:

Inscrições até 24 de agosto pelo link bit.ly/cursoeadrnbe2021-2

Resultado: 25 de agosto até as 20h, por e-mail para os selecionados

Início do curso: 30 de agosto

Término do curso: 14 de setembro

Serão 15 dias corridos de acesso à plataforma

Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Últimas postagens