Inscrições abertas: RNBE oferece curso gratuito em Santa Catarina

A Rede Não Bata, Eduque (RNBE), em parceria com a Fundação Xuxa Meneghel e a Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), realiza o curso de extensão “Estilos parentais e a construção da relação pais-filhos e sociais pautadas no respeito e no diálogo”, nos dias 17 e 18 de outubro, no campus da Unisul em Içara. As inscrições estão abertas até 29 de setembro e devem ser feitas em https://goo.gl/KRbc9Y. O resultado da seleção será divulgado até 1° de outubro.

Gratuito e dividido em quatro módulos que preveem encontros presenciais e online, o curso busca instrumentalizar os profissionais que atuam no desenvolvimento de programas, projetos e serviços de prevenção à violência intrafamiliar contra crianças e adolescentes. Sua programação é pautada na compreensão e vivência da metodologia de Educação Positiva proposta pela Rede Não Bata, Eduque. Tem carga horária de 30 horas e é voltada aos profissionais da rede socioassistencial das cidades de Balneário Rincão, Cocal do Sul, Forquilhinha, Içara, Criciúma, Meleiros e Siderópolis.

O encerramento da formação será um seminário para troca de experiências e avaliação do processo construído, no final de novembro.

 

Acesse o programa completo do curso

 

Serviço:

O que: Curso de Extensão “Estilos parentais e a construção da relação pais-filhos e sociais pautadas no respeito e no diálogo”

Onde: Campus da Unisul em Içara (SC).

Endereço: Rua Linha Três Ribeirões, s/n, Loteamento Centenário, Liri, Içara.

Quando: 17 e 18 de outubro.

Público-alvo: profissionais da rede socioassistencial das cidades de Balneário Rincão, Cocal do Sul, Forquilhinha, Içara, Criciúma, Meleiros e Siderópolis.

Para mais informações, entre em contato com comunicação@naobataeduque.org.br.

Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Últimas postagens